• Prefeitura de Arraial implanta o setor de vigilância Socioassistencial.


    A Secretaria de Desenvolvimento Social de Arraial do Cabo implantou o setor de Vigilância Socioassistencial e Gestão do Trabalho, que tem como objetivo a sistematização e análise de informações no município, com a finalidade de qualificar as políticas públicas ofertadas.
    Um diagnóstico preliminar foi apresentado nesta terça-feira (4), na Prefeitura, com um retrato inicial da realidade da cidade, comparando os anos de 2021 e 2022 no que diz respeito às famílias em vulnerabilidade social e o acesso à escolarização, saneamento básico, questões relacionadas à saúde e acesso à serviços públicos.
    Um diagnósticos socioterritorial do município será enviado ao Ministério Público, respeitando o cronograma encaminhado ao órgão previamente.
    Outro avanço importante para Arraial do Cabo foi a instituição da Comissão Intersetorial da Rede de Serviços Municipais, que garantirá a construção de fluxos e protocolos intersetoriais para melhor execução dos serviços e programas ofertados pela Prefeitura de Arraial do Cabo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia