• Patamo em São Pedro, socorre gestante dando a luz. Bebê veio ao mundo com saúde. "Sensação de dever cumprido." Disse PM .


     No sábado (08), por volta das 06 horas da manhã, a equipe da 2ª Cia viveu momentos que não imaginava acontecer. Era possível que cada policial se preparasse para entregar o serviço e chegar bem em casa, pois cada dia é realmente um grande desafio na vida daquele que enfrenta o crime, mas quando fazia patrulhamento na altura do bairro São Mateus teve a atenção chamada por um morador que gritava pedindo ajuda e realizou uma ocorrência que não esperava realizar. A guarnição foi até o local para saber o que estava acontecendo e então foi informada que uma mulher, Nayara Oliveira da Cruz estava em trabalho de parto. 

    A família com o bebê e um dos policiais da equipe .


    A gestante estava em uma residência no Condomínio Reviver 1. De imediato os policiais se colocaram a disposição, atenderam a mamãe e a levaram com sua sirene ligada direto para o Hospital da Missão de São Pedro. Pelo Rádio os policiais pedindo para comunicar ao hospital sobre  que deslocou uma equipe para a porta da unidade onde fizeram o primeiro atendimento e a criança nasceu dentro da viatura. Deu tudo certo. Momentos depois o 25º BPM foi comunicado do nascimento da pequena Maria Cruz Pinto, com saúde e muito bem, graças a ajuda dos policiais do Patamo . "A sensação de dever cumprido foi a melhor do mundo." Declarou um dos policiais integrante da equipe. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia