• Homem invade casa e se esconde no rebaixamento do teto, em Cabo Frio. / Foragido é preso quando passava em frente a delegacia de Arraial .


    NA PRAIA DO SIQUEIRA, PM APREENDEU 1500 PINOS DE COCAÍNA.

    por volta das 17h30 desta terça feira (18) a polícia militar atendeu a uma denúncia informando que traficantes na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, estariam escondendo drogas próximo a localidade conhecida como Morada do Samba. A equipe foi para o endereço, fez buscas e encontrou 1500 pinos de cocaína prontos para o uso. Todo o material foi levado para a delegacia de Cabo Frio e apreendida. Ninguém foi preso.




    INVADIU E SE ESCONDEU NO FORRO DO TETO.

    Na madrugada desta quarta feira (19) a polícia militar foi chamada até a Rua Antônio Francisco Ferreira, no bairro Ville Blanche, em Cabo Frio, com a informação de invasão de domicílio. Ao chegar no local, por volta de 00h30, foi relatado que um homem estaria escondido no forro do teto mas que tinha saído naquele momento. Foi feito uma busca e encontraram o suspeito, utilizando uma mochila preta . Ele confessou o crime . Como trata se de um adolescente, o Conselho tutelar foi informado do fato. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio, ouvido e liberado.




    POLÍCIA CUMPRE MANDADO EM FRENTE A DELEGACIA DE ARRAIAL

    A equipe da Pm fazia patrulhamento na região do trevo da Canoa, na entrada da cidade de Arraial do Cabo, quando avistou um elemento apontado como integrante do tráfico de drogas que atua no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo, por volta das 10h20 de terça feira (18). Ele foi abordado e levado para a 132ª Dp. No local , com iniciais L.S.M de 38 anos, ficou preso pois havia um mandado de prisão expedido em aberto acusando o de tráfico de drogas, considerado foragido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia