• Secretaria Municipal de Segurança Publica de Cabo Frio emite nota a respeito de abordagem de motorista e uso de algemas.


    No último final de semana, através da rede social, um vídeo circulou mostrando a ação de GCM de Cabo Frio na abordagem a um motorista de um automóvel . Nas imagens feita por populares, é possível ouvir o questionamento de algumas pessoas com relação a utilização de algemas e também com relação a força utilizada pelos servidores. O homem declarava a todo o momento que seu veículo estava vazio, dando a entender que a abordagem teria sido por causa de transporte de passageiros. Diante desta situação enviamos uma mensagem ao Secretário Municipal de Segurança Pública de Cabo Frio, Ruy França, solicitando uma nota a respeito do ocorrido e então recebemos o seguinte :

    "A prefeitura de Cabo Frio informa que por volta das 10 horas da manhã de domingo (25), durante uma fiscalização de transporte irregular , um motorista foi abordado por uma equipe da Guarda Civil Municipal no bairro Itajuru. Após a abordagem, o mesmo se recusou a mostrar o documento de identificação , vindo a agredir com socos e empurrões os GCM, sendo detido e conduzido para a 126ª Dp, onde a ocorrência foi registrada . Os agentes foram encaminhados para a UPA do Parque Burle com ferimentos leves e já foram lberados."

    Os motoristas, amigos do homem detido, não concordaram com a ação da GCM.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia