• IDAC se pronuncia a respeito de acidente com banhista na Prainha, em Arraial do Cabo.




    Na tarde de domingo (18), uma equipe do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo (IDAC) foi acionada após uma banhista sofrer uma descarga elétrica, em uma via na Prainha. De acordo com o IDAC, o acidente aconteceu porque a mulher teve contato com um cabo de telefonia que estava energizado devido ao mal isolamento em um fio de energia elétrica ligado a um quiosque.
    A equipe informou ao proprietário do quiosque sobre a situação, isolou o poste e corrigiu a irregularidade. O IDAC já acionou a ENEL para vistoriar a rede elétrica do local, já que a concessionária é a responsável pela manutenção da rede de alta tensão do município.
    Com o objetivo de evitar esses tipos de acidentes, desde abril deste ano o IDAC também vem solicitando, à ENEL, manutenções constantes e correções em cabos de energia que ficam suspensos nos postes da cidade.
    Lembrando que o Instituto realiza reparos e manutenções somente na rede de baixa tensão no município.
    Com relação ao estado de saúde da banhista, o Hospital Geral de Arraial do Cabo informa que a mulher deu entrada no domingo (18) na emergência, recebeu atendimento e foi liberada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia