• Em 24 horas, Pm recupera 03 veículos furtados e roubados, na Região dos Lagos.


    A polícia militar recuperou, nas últimas 24 horas, três veículos que tinham sido roubados e furtados. um dos veículos foi Automóvel Prisma, roubado por criminosos no dia 01 de setembro, foi avistado na Praia de Monte Alto, em Arraial do Cabo. 


    A equipe foi para o local e encontrou o carro. O ocupante do veículo, segundo a ocorrência, tentou enganar a Pm apresentando um nome falso. Com ele foi encontrado um cartão de crédito produto de roubo na cidade de São Paulo e também uma quantia de 789 reais em espécie. Com iniciais P.H.C.B., foi levado preso para a 132ª Dp.

    Na Estrada Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Cidade Nova, em Iguaba Grande, a polícia militar estava em patrulhamento quando abordou um homem em uma motocicleta Honda Bizz, cor verde, sem placa de identificação. 



    O condutor estava sem capacete. Após realizar uma consulta constatou que o chassi pertencia a outra moto do mesmo modelo, porém de cor preta e o motor estava com a numeração raspada. O ocupante da moto foi levado para a delegacia .

    Uma moto Honda XRE 300 preta foi recuperada na RJ 140, Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. A equipe do Motopatrulha fez a abordagem do piloto, que estava sem capacete . 


    A numeração do chassi estava raspada . O ocupante da moto foi levado para a delegacia, a moto ficou apreendida e o piloto foi ouvido e liberado .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia