• Depois de um ano, em que transformador de energia da Enel incendiou um carro, família continua sem justiça e clamando.


    Esta imagem é o que sobrou de um automóvel que pertence a um trabalhador. O veículo, Ford Fiesta, estava estacionado numa das ruas, nas proximidades do Boulevard Canal, na Rua Major Belegard em Cabo Frio. O proprietário do carro atua como DJ e mora em Araruama. 



    O transformador pegou fogo e as labaredas atingiram o carro que estava estacionado bem embaixo . O jovem estava tocando em uma casa noturna nas proximidades do local,  quando foi avisado da tragédia. Os Bombeiros foram chamados mas não deu tempo de salvar o veículo. Segundo o relato da família, enquanto o carro era consumido pelo fogo o dono observada desejando em seu íntimo que fosse um pesadelo. Era de uso da família. Hoje o jovem mora com sua família em uma região de Araruama que fica muito longe dos pontos de linha de ônibus. "Tenho uma irmã que dorme na casa de amigos, por que trabalha no shopping de Cabo Frio e quando ela sai do trabalho não tem mais ônibus. A gente usava o carro para atende la. Estamos todos aguardando a justiça." Destacou Derick Crisântemo, o dono do carro, que na época do ocorrido morava em Cabo Frio. O incêndio aconteceu no dia 18 de setembro de 2021 e desde então a família aguarda na justiça a resolução do fato, só que já vai completar 1 ano e nada foi resolvido. A ENEL não se manifesta, não se aproximou dos prejudicados nem para oferecer um acordo digno para amenizar esse sofrimento. Os danos causados pela falta do veículo são enormes e a angústia da família é gigantesca. "Estamos com dificuldades, não temos condições neste momento de comprar o veículo e até hoje nada foi resolvido. Queremos justiça." - Finalizou Vânia Rangel.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia