• Criminosos roubam cartões do Supera RJ e são presos. "O alvo era o Bolsa Família." - Suspeita a prefeitura.


    Quatro elementos invadiram a sede da secretaria de assistente social do município de Cabo Frio na tarde desta quarta feira (14). A secretária fica na subprefeitura no bairro do Braga em frente ao fórum. Os elementos armados foram direto na sala, renderam funcionários e roubaram cerca de 400 mil reais em cartões do supera RJ. 



    Os cartões estavam bloqueados. Com o alerta , a polícia militar que tem posicionado as viaturas em pontos estratégicos fez um cerco e impediu que os criminosos conseguissem fugir. Eles estavam em um automóvel Voyage que foi avistado próximo do posto estrela Dalva na altura do bairro Porto do carro. 

    Os funcionários da prefeitura foram até a delegacia para reaver os objetos roubados . Estavam em choque.


    A viatura do GAT percebeu a presença dos criminosos então iniciou uma perseguição pela Avenida Wilson Mendes. Disparos foram efetuados em direção a viatura mas os policiais não revidaram por conta da quantidade de veículos que estavam circulando e retornando . 


    Muitos deles retornando para as suas residências . Durante a perseguição em alta velocidade os criminosos perderam o controle e bateram no final da ponte Deputado Márcio Corrêa, dois deles saíram do carro com armas em punho e então a polícia, percebendo que não haveria vítima inocentes, acabou atirando e dois deles foram atingidos. Outros dois se entregaram sem resistência e foram levados para a delegacia do município de Cabo Frio e depois para a delegacia de Arraial. Segundo informações, há uma suspeita que o alvo não seria os cartões do supera RJ, isto porque a Assistência Social está ocupando a atual sala há menos de 30 dias, antes era exatamente a sala do bolsa família. Seria este então o alvo dos criminosos pois foram direto para aquela sala. Eles não confessaram isso e a polícia vai ter que fazer uma investigação para descobrir qual era a verdadeira intenção dos elementos. Foram levados para a 132ªDP . Os funcionários da Prefeitura que também tiveram seus pertences roubados foram registrar a ocorrência . Recuperados pelas equipes do vigésimo quinto batalhão de polícia Militar foram cerca de cinco viaturas que participaram do circo e evitaram que o roubo tivesse sucesso. No total foram 872 cartões recuperados.
    Os elementos, iniciais I.D.G. tem 02 anotações, R.C.M. tem 04 anotações, G. L.S. tem 06 anotações criminais e B.E.A. sem anotações. ficaram presos. 

    @25bpm_pmerj

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia