• Click aqui

    Sem cozinheira, Escola municipal de Cabo Frio libera alunos, porque não tem como preparar a merenda.



     Pais de alunos da Escola Municipal Marilia Plaisant, que fica em frente ao Muro de Pedra, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, estão indignados. O motivo é que a direção da Escola informou que por falta de profissionais na cozinha, entenda se Cozinheira, a unidade vai precisar liberar os alunos mais cedo nesta quarta feira (17). Segundo informações, outros servidores de outras áreas estavam "quebrando o galho" na cozinha preparando o lanche das crianças, mas após enviar vários ofícios a SEME,  sem resultado, não houve outra jeito, os servidores viram que estavam acumulando funções, precisando se desdobrar com a promessa de serem atendidos, mas sem efeito por parte da Secretaria de Educação. Por isso, os alunos serão liberados para que possam lanchar em suas casas. 

    Reclamação de lixo. A comsercaf fez a retirada.

    "Uma vergonha, a direção da escola não tem culpa, a Secretaria de Educação não enviou uma cozinheira. Estão pedindo a meses e nada." Declarou uma das mães de aluno. Até o momento a Secretaria de Educação não se pronunciou. 


    O muro também já teve problemas. Situação resolvida .


    A escola sofre por causa da maneira como é tratada pelo poder publico. Já teve problemas com muros caindo, estrutura de telhado desabando provocando suspensão de aulas em outros tempos e  agora a falta de servidores para atender na cozinha deixando mais de 100 crianças sem lanche e almoço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia