• Policiais do Aterro Presente prendem falso policial civil que tentava extorquir jovens




    Agentes do Segurança Presente do Aterro prenderam, no começo da noite de domingo (28 de agosto), um falso policial civil que tentava extorquir jovens na Praia do Flamengo. Ele foi autuado em flagrante na 12ª DP (Copacabana), onde tentou escapar e agredir os agentes, sendo contido após o uso de gás de pimenta e algemado.

    De acordo com as informações das vítimas, o homem abordou dois jovens e os acusou de usar e vender drogas e determinou que ambos os acompanhassem até a delegacia. Os rapazes suspeitaram e pediram a identificação ao falso policial. Eles despistaram o suspeito e, mais adiante, pediram a ajuda dos agentes do Aterro Presente.

    Quando os policiais o localizaram, o acusado estava abordando outros jovens. Ele tentou manter a versão de ser policial civil, mas acabou confessando que era mentira e que, a sua intenção, era levar os rapazes "detidos" para exigir dinheiro das famílias.

    O falso policial civil responde a seis processos criminais, por tráfico, furto e roubos, sendo dois deles ainda em apuração, e deixou o sistema penitenciário em fevereiro deste ano. Ele tem, ainda, 13 mandados de prisão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia