• OCORRÊNCIAS - Valentão termina preso em Arraial. / P2 apreende mais de 3 mil pinos no Jardim Caiçara . / No Jacaré, PM apreende 1180 pinos de coca.

    EQUIPE DA P2 APREENDE MAIS DE 3 MIL PINOS DE COCAÍNA NO JARDIM CAIÇARA. 




    A equipe do Serviço Reservado da Pm recebeu uma denúncia informando que na Rua Suécia, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, havia uma residência onde elementos ligados ao tráfico estariam escondendo drogas. A Pm foi para o local e encontrou a casa, onde dentro de uma mala, escondida dentro de um sofá velho, foi apreendido 3630 pinos de cocaína, 1200 buchas de maconha e 1200 pedras de crack.  O local aparentava estar em obras e não havia ninguém. Estima se um prejuízo de mais de 50 mil reais.  



    VALENTÃO AGREDIU A COMPANHEIRA E TERMINOU PRESO. TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO .



    A polícia militar prendeu na Rua José Pinto de Macêdo, na Prainha, em Arraial do Cabo, um homem com iniciais R.F.A. de 36 anos. Segundo a ocorrência, ele agrediu uma mulher de 48 anos, sua companheira. Ele foi levado para a delegacia de Arraial, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto por não ter pago a pensão alimentícia. Ele foi levado para a carceragem e ficou preso. 


    EQUIPE DO GAT APREENDE 1180 PINOS DE COCAÍNA NO JACARÉ, EM CABO FRIO .



    A polícia militar, equipe do GAT, realizou uma ocorrência com apreensão de 1180 pinos de cocaína no bairro Jacaré, em Cabo Frio. Foi por volta das 17 horas, na Rua Samuel Bessa, onde J.S.G. de 25 anos foi abordado com o material. Segundo a polícia,  o detido é de Costa Barros e veio morar em Cabo Frio para assumir uma boca de fumo na Ponta do Ambrósio, São Pedro. Ele ofereceu dinheiro por sua liberdade, mas foi preso e vai responder pelo crime.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia