• OCORRÊNCIAS - Homem é preso após ameaçar ex companheira com faca, em Arraial. / Militar é flagrado embriagado ao volante .


     

    HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR EX COMPANHEIRA. 

     A polícia militar foi chamada para comparecer até a Praça do Cova, em Arraial do Cabo, com a informação de um homem ameaçando uma mulher. Ao chegar no local encontraram o acusado, com uma faca na mão. O homem de 38 anos ameaçava sua ex companheira, uma mulher de 30 anos, gritando e gesticulando. Ele foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo autuado por ameaça e na Lei Maria da Penha . 


    MILITAR DA MARINHA É DETIDO POR EMBRIAGUES.

    Na noite de domingo (31), por volta das 20 horas a polícia militar foi chamada até a Rua Romário Gomes, no bairro Jardim Flamboyant, Cabo Frio, onde um homem, 64 anos, Capitão de Fragata reformado, foi detido embriagado ao volante. Ele tinha atingido a 03 veículos na localidade, sem vítimas. Uma médica perita esteve no local e constatou a embriagues. Oficiais da Marinha foram acionados e o deteram. Sua identificação funcional, chaves e documentos do veículo ficaram detidos na delegacia. Os proprietários dos veículos atingidos foram orientados a registrar um E Brat on line. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook