• Click aqui

    MEGA OPERAÇÃO - Elementos presos, drogas apreendidas, 15 barricadas retiradas, o resumo da operação da Pm com a Civil .


    Na manhã de terça feira (16) uma mega operação foi desencadeada, juntando a Polícia Militar e a equipe da 126ª Dp, nos bairros Monte Alegre, Boca do Mato e Manoel Correa. Na operação foram realizados mandados de prisão, apreensão de material ilícito e a retirada de barricadas. Logo que chegou no bairro Manoel Correa, a equipe do GAT abordou W.M.S. de 45 anos, na Rua Walter Rollman. 

    Material apreendido no Manoel Correa, em Cabo Frio.


    Ele tinha um mandado de prisão e por isso foi levado preso. Em outro ponto, o suspeito com iniciais W.F.F. de 24 anos, entrou em fuga e foi perseguido. Contra ele também havia um mandado de prisão e para evitar que fugisse foi necessário o uso de algemas. Na Rua 07, após a retirada de pelo menos 15 barricadas do bairro, as equipes ainda apreenderam 69 pinos de cocaína, 60 buchas de maconha e 46 pedras de crack.

    Material apreendido na Boca do Mato.




    Na Boca do Mato as equipes abordaram M.V.L.R. de 18 anos, com passagem por tentativa de homicídio e tráfico, além de outro elemento com iniciais V.O.M de 18 anos. Com eles foi apreendido 258 cápsulas de cocaína, 215 buchas de maconha, 37 pedras de crack, 91 reais em espécie e um celular. Esses tentaram fugir mas foram detidos. Um deles estava com uma mochila contendo parte desse material . Ambos foram presos. Essa ocorrência aconteceu na Rua Aquilácio Baiza, na Boca do Mato. Pela Pm, esteve a frente da operação o Coronel Leonardo Oliveira, junto com seus oficiais, dentre eles o Capitão Mathias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia