• Click aqui

    Guardas Municipais Iguaba recebem 75 coletes à prova de balas.



    Na última sexta-feira (12), o prefeito Vantoil Martins e o secretário de Segurança e Ordem Pública, Fabio Costa, entregaram para a Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande 75 novos coletes à prova de balas. Distribuição foi feita aos agentes na sede da corporação.

    O equipamento de segurança será utilizado durante os turnos de trabalho com o objetivo de trazer mais segurança aos servidores durante os plantões. Além dos dispositivos, novas viaturas e armas não letais serão adquiridas pela secretaria para os agentes.

    O prefeito Vantoil Martins afirmou que a segurança é um dos principais pilares da gestão. “Investir em segurança pública é uma prioridade para a prefeitura de Iguaba. Essa realização traz mais segurança aos nossos servidores e quem ganha com isso é nossa população. Continuaremos com os investimentos em todos os setores da administração pública", declarou Vantoil.

    “Estamos empenhados em equipar nossa corporação. Esse processo de compra é para trazer mais segurança na atuação desses profissionais na rua. Além disso, também estamos adquirindo seis motos, destas quatro serão para a guarda e duas para os policiais militares que atuam no PROEIS. Acreditamos que essa interação da Polícia Militar com a Guarda é de extrema importância para garantir a segurança da nossa população”, finalizou o secretário de Ordem Pública, Fábio Costa.

    O subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Jorge Escada e o vereador Marciley Lessa, participaram da entrega do equipamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia