• Click aqui

    Em Iguaba Grande, Campeonato de Futebol Amardor começa no próximo domingo (07).




    O Campeonato de Futebol Amador de Iguaba Grande terá os primeiros jogos no próximo domingo (07). Serão 12 equipes divididas em dois grupos, disputando durante cinco rodadas o título de campeão do torneio.

    A primeira rodada terá com seis jogos. As disputas serão sempre às 09h30, 10h e 11h30, nos campos do Arrastão, América, Vila Nova e Rodolfão.

    O Grupo A conta com os times do Boa Vista, Nova Geração, AJAX, Atlético Iguabinha, Vila Nova e Meninos da Vila. Já o Grupo B é formado pelos times Cidade Nova, Arrastão, Vale do Ipê, Vila Sapê, América e BDG.

    “É uma alegria poder realizar mais um campeonato de futebol. Esse ano teremos uma festa ainda maior, pois acredito que incentivar práticas esportivas contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. Os times terão a oportunidade de mostrar os atletas da região, dar visibilidade a muitos meninos bons de bola que nossa cidade tem. A nossa ideia é sempre incentivar práticas esportivas. Ao longo de um ano foram diversas aulas e campeonatos oferecidos para a população. Além de ser um momento de lazer para toda a família”. Finalizou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle.

    Confira os jogos da primeira rodada:

    Campo do Arrastão:
    Boa Vista x Nova Geração – 09h30
    Arrastão x Vale do Ipê – 11h30

    Campo do América:
    AJAX x Atlético Iguabinha – 09h30
    Vila Sapê x América – 11h30

    Campo do Vila Nova
    Vila Nova x Meninos da Vila – 10h

    Campo do Rodolfão
    BDG x Cidade Nova – 10h

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia