• Click aqui

    Campanha “Agosto Lilás” segue durante o mês de combate à violência contra a mulher.




    No último domingo (07), foi celebrado o dia do Combate à Violência contra a mulher que faz menção à Lei Federal nº 11.340, conhecida como Lei Maria da Penha que completou 16 anos em 2022.




    A Secretaria da Mulher e do Idoso promove durante o mês de agosto a campanha “Agosto Lilás”, que através da realização de diversas atividades, conscientiza, esclarece, envolve e mobiliza a sociedade civil a respeito da prevenção à violência contra a mulher.

    As mulheres buzianas podem contar com o Centro Especializado de Atendimento à Mulher – CEAM, uma rede de apoio que conta com atendimento especializado de: assistente social, psicóloga e advogada que oferece suporte para as mulheres que sofrem com qualquer tipo de violência.

    A campanha ganha força quando poder público e sociedade civil caminham em conjunto, fortalecendo a rede de proteção, assumindo o compromisso e empoderando as mulheres vítimas de violência física, psicológica, moral, sexual ou patrimonial. A data serve com alerta sobre comportamentos agressivos, abusivos e que exponham as mulheres às situações de risco.

    A sede da secretaria fica localizada na Rua Camila, nº 04, Porto Belo, Manguinhos, com expediente de segunda a sexta-feira das 08h às 17h e o telefone para atendimentos é (22) 99608-2791.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia