• Cabo Frio sedia rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.




    Cabo Frio recebeu, no fim de semana, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, competição organizada pela Confederação Brasileira da modalidade.

    O palco do jogo foi o estádio Correão, onde Flamengo Imperadores enfrentou o Cruzeiro FA, em jogo válido pela terceira rodada da competição.




    Contando com o apoio da torcida, que lotou a arquibancada do Correão, o Flamengo Imperadores foi melhor durante todo o jogo, dominando as ações. O time rubro-negro chegou ao intervalo vencendo por 7 a 3, e ampliou a vantagem no segundo tempo, fechando o jogo em 21 a 9. Foi a segunda vitória do Flamengo Imperadores em dois jogos disputados no torneio.

    O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Felipe Monteiro, falou sobre o sucesso do evento.

    "A Prefeitura de Cabo Frio não está medindo esforços no sentido para promover e incentivar o maior número de eventos esportivos possíveis. Agora, a cidade entrou na rota do futebol americano, com transmissão da partida pelo site da Confederação e divulgação da cidade, com um confronto entre dois clubes tradicionais do país, como Flamengo e Cruzeiro", disse Felipe.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia