• Click aqui

    Ação integrada contra motos sem placas chega a Niterói.




    No primeiro dia na cidade, foram feitas duas operações na Alameda São Boaventura

    No primeiro dia de expansão das operações integradas de fiscalização de trânsito para Niterói, a força-tarefa formada por Detran.RJ, Polícia Militar, Polícia Civil e Detro fez duas ações na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, nesta segunda-feira (1/8). Ao todo, foram realizadas 174 abordagens e aplicadas 146 multas de trânsito.

    Quarenta veículos foram removidos para depósitos por diversas irregularidades, sendo 28 motocicletas e 12 automóveis. Ao todo, 16 motocicletas foram retiradas de circulação por falta de placas, e quatro por irregularidades no escapamento. Vinte e nove condutores ganharam prazo para ir ao posto do Detran comprovar a correção de irregularidades nos veículos.

    Com a expansão das operações na Região Metropolitana do Estado, a partir desta segunda-feira passaram a ser realizadas seis ações diárias de fiscalização no estado. Até semana passada, eram quatro por dia, em diversas regiões do município do Rio. Nesta terça-feira (02/08), as fiscalizações vão continuar no Rio, em Niterói, e podem chegar a outros lugares do estado.

    Iniciadas no dia 18/7, as fiscalizações integradas já abordaram mais de 4 mil condutores, o que resultou na aplicação de mais de 3.200 multas e na remoção de 723 motos irregulares, das quais 226 com problemas de placas. Além disso, quase 1.000 donos de veículos receberam prazo para ir aos postos do Detran para corrigir irregularidades.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia