• SEM ESTRELAS - Equipe da 125ª Dp prende elemento que sequestrava e roubava motoristas de aplicativo, na Região dos Lagos.


    Mais uma vez, a equipe da 125ª Dp, sob o comando do Dr. Milton Siqueira Jr, realizou uma operação resultando na prisão de um elemento apontado como integrante de uma quadrilha que agia sequestrando motoristas de aplicativo de transporte para realizar roubos. Segundo informações, o mandado de prisão aconteceu na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristovão, Cabo Frio, onde o elemento com iniciais C.D.R.G. foi preso. 

    Contra ele havia uma ordem de prisão preventiva. Segundo a polícia, o elemento agia da seguinte forma : Solicitava uma corrida no aplicativo UBER e então rendia o motorista do carro, obrigando a vítima a guiar pela Região dos Lagos praticando o roubo. São vários registros semelhantes contra o acusado . Ele agia com a ajuda de comparsas, incluindo menores de idade. O elemento preso foi levado para a 125ª Dp e será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro. 

    Ajude informando a polícia através do 22 988831 8022 / 21 2253 1177. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook