• Click aqui

    Prefeito interino de Búzios Miguel Pereira confirma com presidente do DER-RJ que obras serão finalizadas em duas semanas.


    O prefeito interino e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, esteve reunido nesta manhã, no Hotel Villa Rasa Marina, com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Herbert Marques, para tratar sobre o término da obra do trecho que corresponde ao posto de combustível da Marina até a Secretaria de Turismo (antigo Pórtico).

    Na ocasião, Herbert Marques garantiu ao prefeito interino Miguel Pereira que o trecho que compreende a Marina e a Secretaria de Turismo ficará pronto dentro de duas semanas.

    Após a reunião, Miguel Pereira convidou o presidente do DER-RJ para conhecer o trecho da estrada da Fazendinha, na Baía Formosa, que será incluída na nova obra em parceria com o Estado.

    Participaram da reunião o secretário de Turismo de Búzios, Dom de Búzios, deputado estadual e ex-secretário de Turismo do Estado, Gustavo Tutuca, presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo, Presidente do Sindsol, Thomas Weber, da AHB, Mairo Lima, entidades civis, engenheiros e arquitetos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia