• Click aqui

    Placa de inauguração, em Tamoios, deixa o nome da vice Prefeita Magdala de fora, representante do segundo distrito.



    Uma situação que, mais uma vez, nos leva a pensar sobre o relacionamento do prefeito Zé Bonifácio com sua vice prefeita, Magdala Furtado. Na segunda feira (11) foi inaugurado o Núcleo de Atendimento Integrado de Tamoios e na placa da instituição foi notado a ausência do nome da representante do segundo distrito apresentada em toda campanha e administração municipal, a vice Prefeita Magdala Furtado. Não há uma obrigatoriedade em colocar o nome de seu vice nas placas de inauguração (que não foram muitas nestes dois anos de governo Bonifácio), mas levando se em conta que é justamente na área onde a Magdala fez campanha, no mínimo é de se estranhar a falta de cortesia, gentileza ou reconhecimento.

    Alguns vão dizer que é apenas uma placa, mas levando se em conta que pela primeira vez uma representante do segundo distrito ocupa um cargo de vice e momentaneamente de prefeito, no mínimo deveria ser lembrada em sua região eleitoral . 

    Entramos em contato com a Vice Prefeita e perguntamos como ela via essa situação, mas a até a postagem não tínhamos recebido o seu retorno respondendo .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia