• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Arraial, São Pedro, Cabo Frio e Búzios.



    EM ARRAIAL DO CABO, HOMEM É DETIDO NO SÍTIO.

    Após uma denúncia anônima, a polícia militar foi deslocada até a Rua Vera Cruz, na localidade conhecida como Beco de Búzios, em Arraial do Cabo, onde abordaram um homem, sem anotações criminais anteriores, flagrado com 28 tiras de maconha e 02 pinos de cocaína. Ele foi levado para a 132ª Dp onde ficou detido autuado por tráfico de drogas.




    APREENSÃO DE MATERIAL ENTORPECENTE EM BÚZIOS.


    A PM estava em patrulhamento no bairro José Gonçalves, na cidade de Búzios, quando avistou 03 pessoas suspeitas na Rua Geraldo Martins. De forma tática, a equipe se aproximou, mas os elementos perceberam e entraram em fuga, deixando para trás 86 buchas de maconha e 06 pinos de cocaína. Todo o material foi apresentado na 127ª Dp.




    ELEMENTO É PRESO NO BAIRRO JARDIM CAIÇARA, CABO FRIO .



    A equipe do GAT recebeu uma denúncia informando que um elemento, com marcas que o diferencia de qualquer outra pessoa ( tatuagem no rosto ), estaria praticando tráfico de drogas. A informação era que uma loja estava sendo utilizada para esconder o material entorpecente. Foi feita a abordagem na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, onde o suspeito foi flagrado com 04 buchas de maconha. Ao ser indagado confessou que escondia o restante do material em sua loja. No local a polícia encontrou, no depósito da loja, mais 80 buchas de maconha. O detido, momentos antes da abordagem tinha entregue o material a um usuário de drogas. Foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso por tráfico.




    TRÁFICO DE DROGAS NO MORRO DOS MILAGRES, EM SÃO PEDRO





    A polícia militar realizou um cerco tático na localidade da Rua José Alberto, em Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, flagrando duas pessoas vendendo drogas. Havia um grande número de pessoas no local e no momento da abordagem várias pessoas correram . Os dois suspeitos foram detidos e no total foi apreendido 90 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha, 02 rádios transmissores e 80 reais em espécie. Os elementos confessaram serem integrantes do tráfico e que estariam no plantão desde as 19 horas de quinta feira (14) e que dividiam o lucro da venda .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia