• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento entregava drogas sintéticas em Búzios. / Em Cabo Frio, drogas escondidas embaixo de telhas, no Porto do Carro.

     

    NO PORTO DO CARRO, EM CABO FRIO, JOVEM É DETIDO COM 256 CÁPSULAS DE COCAÍNA.


    No início da tarde de domingo (03), a equipe do GAT abordou um elemento na Rua Manduca Cedro, em Porto do Carro, Cabo Frio, após receber informações sobre a movimentação do tráfico de drogas . A equipe efetuou a abordagem de K.S.C. de 22 anos. Com ele a equipe encontrou 256 cápsulas de cocaína, 130 pedras de crack e 76 reais em espécie. Ainda segundo a ocorrência, o elemento estava na função de vapor e apontou onde estava escondido o material entorpecente. As drogas estavam escondidas embaixo de telhas . O material foi apreendido e o criminoso preso. 


    EM BÚZIOS, JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE QUANDO ENTREGAVA DROGAS SINTÉTICAS.




    Em Búzios. a polícia militar, neste domingo (03), atendendo a uma denúncia, abordou um elemento com 19 anos, na Rua do Ceceu, na altura do bairro Manguinhos, quando estava entregando drogas, nas proximidades do Porto da Barra. 



    A equipe se aproximou com cautela e na revista foi encontrado 400 gramas de maconha, 05 papelotes de droga sintética e 5 gramas de haxixe.  O elemento foi levado para a 127ª Dp onde foi autuado e preso. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia