• Click aqui

    Fiscalização de Posturas coíbe sinalização irregular em São Pedro da Aldeia


    A Secretaria de Segurança e Ordem Pública realiza uma ação de ordenamento em São Pedro da Aldeia. Os agentes da Fiscalização de Posturas do município atuaram no Centro da cidade nesta quinta-feira (28). 



    A meta foi coibir a propaganda irregular, assim como a sinalização de ruas sem autorização prévia da secretaria. Também foi feita a vistoria para remoção de produtos expostos nas calçadas, dificultando a passagem dos pedestres.

    Estabelecimentos com irregularidades foram notificados para a retirada do material. Caso seja constatado pela equipe o descumprimento da notificação, o recolhimento será feito pela Fiscalização de Posturas e serão aplicadas as medidas administrativas previstas em lei.

    De acordo com o secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cadimo, a ação será realizada também nos demais bairros da cidade. “Nosso trabalho visa tornar as vias municipais mais fluidas e com fácil acesso para a população”, pontuou.

    A ação segue a regulamentação do Código de Posturas Municipal que pode ser encontrado no Portal da Transparência do município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia