• Click aqui

    Faetec de Iguaba abre inscrições para cursos profissionalizantes em julho.


    As inscrições para cursos profissionalizantes da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), de Iguaba Grande, abrem na próxima sexta-feira (1). Serão aproximadamente 200 vagas divididas entre os cursos de: Assistente Administrativo, Operador de Computador, Eletricista Predial e Francês Básico I e II.

    O edital estará disponível, a partir das 11h, no site: www.faetec.rj.gov.br . Os interessados terão até o dia 17 de julho para se inscrever. É necessário ter idade mínima de 15 anos, com exceção do curso de eletricista que exige idade acima de 18 anos e para se candidatar a uma vaga não é necessário ter o ensino médio completo. A seleção é feita através de sorteio eletrônico e a lista dos aprovados ficará disponível no site da FAETEC a partir do dia 18 de julho.

    Os aprovados terão do dia 19 até o dia 22 de julho, para realizarem a matrícula na secretaria da unidade de Iguaba Grande, com documento de identidade, CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e de escolaridade.

    Caso o aprovado não realize a matrícula a vaga irá para repescagem, que acontece do dia 26 ao dia 28 de julho, onde qualquer morador interessado poderá ir até a unidade se candidatar.

    “A parceria da Prefeitura com a FAETEC é uma forma de ampliar as oportunidades para nossos moradores. Uma capacitação como essa abre oportunidades no mercado de trabalho. Os cursos são 100% gratuito e qualquer um pode participar, é a chance que muitos precisam para mudar de vida.” Explicou a Diretora de Trabalho e Renda, Andrea Fabíola.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia