• "Estamos nos apartamentos sem energia, com velas e gelo para os alimentos" - Moradores do Mônaco 2, em Cabo Frio.


     
    Em Cabo Frio, moradores proprietários de apartamentos no conjunto Residencial Mônaco 1 e 2, na Estrada da Integração, no Jardim Esperança, Cabo Frio, após pagar a entrada e iniciar os parcelamentos do financiamento com o banco, vivem agora momentos de humilhação e constrangimento. Após receberem sinal verde para entrar nos apartamentos, realizando o sonho de estar em sua propriedade, não conseguem a instalação da energia Elétrica. Segundo eles, todo o esquema elétrico na parte interna do condomínio está pronta mas, segundo os moradores, a Enel e a construtora não se entenderam e por isso a parte externa, de alta tensão ainda não foi desenvolvida e por isso não fornece energia aos prédios.  



    "A construtora disse que poderíamos entrar e solicitar o marcador de energia, mas a Enel não nos atende, não trazem informação e já estamos pagando o financiamento dentro de um apartamento a base de vela e coouler para manter os alimentos. Temos crianças, passando dificuldades e ninguém nos dá uma satisfação." destacou um dos moradores .

    Nesta sexta feira (22), a partir das 19 horas, os moradores estão agendando uma manifestação para chamar a atenção das autoridades na tentativa de uma intervenção por parte da Caixa Econônima, banco responsável pela cobrança do financiamento dos apartamentos e construção, além da prefeitura e da própria construtora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook