• Click aqui

    Cabo Frio participa na terça (05) do XVIII Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência do Rio.


    A convite do governo municipal do Rio, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Superintendência de Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência, participa na terça (05), das 9h às 13h, do XVIII Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência. O encontro acontece no Centro Integrado de Atenção à Pessoa Com Deficiência (Ciad), na Central do Brasil.

    “Enquanto poder público municipal, pela segunda vez consecutiva, participamos de um importe movimento, que discute as políticas públicas para pessoas com deficiência. É um encontro muito relevante porque as políticas aplicadas em um lugar servem de referência e parâmetro para outras cidades. Além disso, o avanço se constrói com o debate coletivo de todos os atores envolvidos”, afirmou Idalina Araújo, superintendente de Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência.

    O encontro vai contar com participação de diversos palestrantes com debate sobre o tema “Participação social das Pessoas com Deficiência – Controle Social”. Esta é a segunda vez que a Superintendência de Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência participa do fórum, que aborda assuntos relacionados ao dia a dia desse público, as dificuldades, os avanços e as metas a serem alcançadas entre outros temas.

    Programação do Fórum - Palestrantes

    Helena Werneck
    Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência

    Dr. Geraldo Nogueira
    Presidente Comissão da Pessoa com Deficiência Oab/Rj

    Dra. Izabel Maior
    Professora de Medicina da UFRJ

    Dr. Luiz Claudio Freitas
    Advogado do Banco Central do Brasil

    Dra. Claudia Araújo
    Membro da Comissão da Pessoa com Deficiência OAB/RJ

    Dra. Maria Aparecida Vidon
    Coordenador de Reabilitação Da PCD do Município do RJ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia