• Click aqui

    Búzios realiza formatura dos agentes aprovados no Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público.


    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo – Subcoordenadoria de Pesca e Agricultura, realizou nesta quinta-feira (21), a formatura e entrega de certificado e as habilitações dos servidores aprovados no curso ETSP (Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público), da Marinha do Brasil – Delegacia da Capitania dos Portos de Cabo Frio, para conduzirem embarcações do Estado.


    Esteve presente o vice- prefeito interino e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, o secretário da Pasta, Evanildo Cardoso Nascimento, o subcoordenador de Pesca e Agricultura, Luiz Paulo e o Sr. Capitão de Corveta Geraldo Henrique Nascimento Melo Delegado da Capitania dos Portos em Cabo Frio, o encarregado do curso, o 1°SGT MR Ribeiro e sua guarnição de monitores.

    A Delegacia da Capitania dos Portos em Cabo Frio é uma Organização Militar responsável pela segurança e supervisão do tráfego aquaviário e a segurança nacional entre outras responsabilidades atinentes ao cargo. E contará com o apoio de nossos agentes capacitados da nossa municipalidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia