• Click aqui

    VIÚVA NEGRA - Mulher é presa, acusada de matar o marido, em Cabo Frio, por causa do seguro de vida.



    Na terça feira (31), por volta das 06h, Policiais Civis da 126ª DP – Cabo Frio, por determinação do  Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, Delegado, em virtude da OPERAÇÃO VIÚVA NEGRA, capturaram a nacional S.M.S.P. Contra ela havia o Mandado de Prisão Temporária pelo crime de Homicídio Simples, oriundo da comarca de Cabo Frio.

    No dia 20 de novembro de 2021, JONAS RIBEIRO DA SILVA foi vítima de Homicídio provocado por disparos de arma de fogo, ocorrido no 2° Distrito de Cabo Frio. No curso das investigações ficou comprovado que a companheira da vítima fatal, motivada pela concessão de uma apólice de Seguro de Vida no valor de mais de R$ 1.200.000,00 em nome de JONAS, atuou como Mandante do Crime.

    Desta forma,  uma equipe da 126ª DP, em Cumprimento à Ordem Judicial de Prisão Temporária, diligenciou a residência da acusada em Unamar, obtendo êxito na captura.

    Durante as Buscas na residência da detida, um Revolver Cal .32 foi localizado. Diante dos Fatos, ela foi conduzida para 126ªDP para formalização do cumprimento de mandado, contra a acusada ainda foi confeccionado uma ocorrência
    pela posse irregular de arma de fogo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia