• Click aqui

    VEJA O VÍDEO - Pm prende homem acusado de matar um homem, deixar uma mulher e uma criança ferida, nesta quarta feira (22).



    Por volta das 18 horas de quarta feira (22) a polícia militar foi chamada com a informação de tiros disparados na Rua Dr. Ricardo Bartelega, no bairro Atlântica, no município de Rio das Ostras. Ao chegar no local a polícia encontrou três pessoas, um homem morto, uma mulher e seu filho feridos por disparos. 

    Veja o vídeo completo em 
    Click e assista 
    siga o instagram do Fique Bem Informado.

    Bombeiros fizeram o atendimento e informaram que tanto a mãe como o filho não corriam risco de morte. Através das câmeras de segurança nas proximidades foi possível ver toda a ação criminosa e o modelo do veículo em que fugiu o criminoso.  No vídeo o elemento sai de um automóvel, vai em direção a uma das vítimas atirando , levando o a óbito no local. Ocupantes de um veículo que passavam no local entraram em pânico. O criminoso entra em fuga num automóvel Ford Ka, então foi dado o alerto onde fizeram um cerco e o criminoso alcançado e detido.  As primeiras informações relatam que o apelido do criminoso seria "maluco" e que é um ex policial militar. Ele foi levado preso em flagrante para a 128ª Dp.  O corpo da vítima foi removido para o IML mas sua identificação não foi divulgada. A polícia está investigando para saber os motivos que levaram a esta violência . Participaram da ocorrência o Cabo Leonardo Nunes e o Sargento Anibal Aguiar do 32º BPM.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia