• Click aqui

    Prefeitura de Arraial convoca ambulantes para recadastramento .




    Começa hoje (6), o recadastramento de ambulantes que atendem nas ruas do Centro e nos Distritos. A iniciativa da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Posturas, vai até o dia 10 de junho para estes profissionais. Já se recadastraram os ambulantes da Praia dos Anjos, Praia do Pontal, Prainha, Feirinha e Praia Grande. Entre os dias 20 e 24 de junho, será a vez dos ambulantes da Praia do Forno e As Prainhas iniciarem o recadastramento.
    Confira quais documentos levar: 1 foto 3x4, cópia do RG, CPF, comprovante de residência com no máximo 60 dias de emissão (fixo no nome do ambulante, pai, mãe ou cônjuge, com certidão de casamento), nada consta estadual, nada consta federal, título de eleitor, última licença 2021, foto da mercadoria e dimensões ( l x A x P) e ART (anotação de responsabilidade técnica - prazo 15 dias úteis).
    Durante o procedimento, também será consultada a certidão negativa de débitos municipais. O atendimento na Secretaria de Posturas, que fica localizada no Pórtico de entrada da cidade, é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia