• Click aqui

    PM aborda veículo táxi em São Pedro a serviço do tráfico. "Iria receber 100 reais para entregar o material." Declarou o suspeito.


    A polícia militar estava em patrulhamento nesta segunda feira (20),  na região do bairro Parque dos Meninos, na cidade de São Pedro da Aldeia, quando avistou um automóvel Taxi realizando uma manobra evasiva ao avistar a equipe. Os policiais seguiram em direção ao veículo que foi alcançado e abordado com dois ocupantes em seu interior. O taxi foi revistado e então a polícia encontrou 03 frascos de fermento, 02 rolos de fita durex grande, 02 peneiras grandes, 02 socadores de madeira, 02 bacias grandes, 01 pacote de sacolé preto (100 unidades), 01 pacote de sacolé vermelho (500 unidades), 01 rolo de plástico picotado (1.000 unidades) e 01 garrafa de Éter .

    Ainda segundo a polícia, ambos possuem passagem por tráfico, um deles tem anotação por tráfico em Arraial e São Pedro, além de associação ao tráfico. Os dois foram para a delegacia de São Pedro da Aldeia onde foram ouvidos e liberados. O motorista do veículo disse que receberia 100 reais pela tarefa e quem pagaria seria o chefe do tráfico no bairro Balneário . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia