• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico em São Pedro. / Tentativa de homicídio em Saquarema. / Tráfico de drogas em Búzios.

    TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO PEDRO.


    A guarnição da polícia militar estava em patrulhamento na região do bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, quando, na Rua Mario Pereira de Souza avistou um elemento que tinha acabado de sair da Rua Pureza. O suspeito se abaixou na tentativa de se esconder da viatura da Pm e logo em seguida entrou em fuga correndo e pulando muros de residências próximas, conseguindo escapar da abordagem . No local onde ele estava foram apreendidas 24 cápsulas de cocaína, apresentadas na 125ª Dp.




    TENTATIVA DE HOMICÍDIO


    Por volta das 22 horas desta segunda feira (27) a polícia foi chamada até a Rua Inácio Camurça, na localidade conhecida como Rio das Tábuas, em Saquarema. No local encontraram um homem que informou estar guiando sua motocicleta pela rua quando 02 elementos encapuzados e armados surgiram e se aproximaram dando coronhadas em sua cabeça. Depois um dos elementos apontou a arma e puxou o gatilho, mas a arma não efetuou o disparo. Desesperado com a situação a vítima, iniciais M.V.V.D.L., saiu correndo pedindo ajuda conseguindo escapar dos agressores, recorrendo ao hospital onde foi atendido pela equipe médica . A polícia está investigando o caso. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.




    EM BÚZIOS, UMA PESSOA É DETIDA E 103 PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS.


    Na noite de segunda feira (27) a polícia militar abordou um elemento na Rua Itajuru, no bairro Rasa, em Búzios. Segundo informações, o elemento foi flagrado praticando tráfico de drogas, com 103 pinos de cocaína, 15 reais e um aparelho celular. Ele, iniciais F.M.O., foi levado para a 127ª Dp onde foi autuado por tráfico ficando preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia