• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - GAT apreende 14 mil pinos de coca./ Drogas apreendidas no Jardim Peró./ Homem é morto a pauladas.


    Na Praia do Siqueira , em Cabo Frio, duas pessoas foram presas pela equipe do GAT. Segundo informações, uma denúncia informando que elementos estavam ocupando um automóvel Spin seguindo para  Cabo Frio com um carregamento de entorpecente para ser distribuído. Então a polícia, na tarde de domingo (26), por volta das 17 horas, efetuou a abordagem do veículo na Rua Luiz Feliciano Cardoso, próximo a Morada do Samba, com dois ocupantes . No interior do carro foi apreendido 14772 pinos de cocaína. Os dois elementos foram autuados e presos , com iniciais J.S.P. de 35 anos e J.C.Q.X. de 39 anos, foram levados para a carceragem da 126ª Dp. 


    NO JARDIM PERÓ, DROGAS APREENDIDAS.




    A polícia militar localizou 94 buchas de maconha e 22 pinos de cocaína na Rua Rio de Janeiro, Jardim Peró em Cabo Frio. O material estava em um terreno baldio, dentro de uma sacola . Todo o material foi levado para a 126ª Dp. 


    HOMICÍDIO EM ARARUAMA .



    A polícia militar recebeu a informação de um homicídio na tarde de domingo (26), que aconteceu no bairro Fazendinha, em Araruama. Segundo informações, parentes da vítima estavam em casa quando ouviram um barulho  e o cachorro latindo,  vindo o quintal onde estava Valdemir da Silva Monteiro de 53 anos. Ao chegar no local, testemunhas informaram que encontraram o homem caído no chão com o rosto coberto de sangue. Ele foi atingido por golpes de pau na parte de trás da cabeça e no rosto.  O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia