• Click aqui

    "Incêndio em Cicle não foi acidente, foi proposital. O cara devia meses de aluguel." Moradores afirmam sobre caso em Cabo Frio.

    Video completo no 
    Siga o Panorama - Fique Bem Informado


    O corpo de bombeiros foi acionado para comparecer na Rua Milton Macedo Sampaio, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio, onde um incêndio atingiu um cicle. A defesa civil também esteve no local após a situação ter sido controlada, interditaram parcialmente o prédio . Tudo o que havia no local foi destruído e três kitinetes que ficam na parte superior do prédio também foram atingidas, mas não foram danificadas.



    Segundo moradores do local, o incêndio não foi um acidente. O fogo teria sido provocado pelo dono do cicle, que desapareceu após o fogo começar. Testemunhas relataram que o homem estaria devendo meses de aluguel para a dona do prédio, com quem discutiu esta semana na rua , na frente de todos, chegando a ameaça la com uma barra de ferro. Momentos depois o homem teria surgido com um galão e então ateado fogo destruindo tudo.  O dono do cicle desapareceu e o que se sabe é que seu apelido é "Campista". Não temos a informação se houve registro na delegacia do crime de incêndio provocado. 

    Os moradores do bairro estão revoltados com a atitude do dono do cicle. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia