• Click aqui

    GCM, em serviço, é agredido por 03 pessoas . E se fosse o GCM que tivesse agredido ? Como se comportaria a sociedade ? Veja o vídeo.

    No último final de semana um GCM de Cabo Frio estava de serviço na Rodoviária de Cabo Frio e durante o serviço três homens, com conhecimento de artes marciais, agrediram o servidor Municipal, GCM Piterson. Um vídeo mostra o servidor sendo agredido enquanto um monte de pessoas ainda assistiam a covardia. 



    Nesta ocorrência encontramos alguns pontos que precisamos destacar . O primeiro : A inércia da população diante da covardia que assistia a tudo, filmando e admirando sem mexer uma agulha. O Segundo : Ficou evidente, o que está sendo avisado há muito tempo, a falta de estrutura de trabalho de um GCM na cidade de Cabo Frio que não possui rádio comunicador para pedir apoio antes da agressão, um veículo ou qualquer estrutura que ofereça ajuda ao servidor, morador, de Cabo Frio que foi agredido e jogado no chão necessitando posteriormente de ajuda médica. A colega do GCM precisou pegar o seu próprio telefone para pedir ajuda e contar com a sorte da operadora de telefonia estar funcionando. Se tivesse um rádio chamaria e alguém da Guarda ouviria partindo em socorro e até mesmo a PM .  E em terceiro lugar : O posicionamento com relação a esta ocorrência onde um servidor do setor de segurança é agredido e nada é dito por ninguém. Se por acaso tivesse sido o inverso, um GCM ter agido com força ou agredido um morador, turista, viajante o que seja, haveria um monte de matérias destacando chamando de covardia, excesso de força ou coisa do tipo, mas como foi um grupo de homens, lutadores, ninguém dá o destaque que a matéria merece. 

    Mais uma vez a falta de estrutura de uma pobre cidade rica, onde é envergonhada pelas estruturas de cidades vizinhas, como Búzios e Saquarema, que sem estardalhaços ou fazer propaganda política como promessas, já possuem sistemas de segurança com câmeras espalhadas pelas ruas de suas cidades onde facilitariam identificar a agressão e os agressores impedindo inclusive a sua fuga. 

    Os suspeitos da agressão foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública.

    Um comentário:

    1. A administração(?) municipal não está conseguindo fazer nem o trivial. Será que está deixando para gerir, de verdade, no último ano de mandato e gastar a verba que faz "caixa", apostando na amnésia coletiva para tentar a reeleição? Vai ficar muito difícil.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia