• Click aqui

    Equipe da PRF realiza abordagem em veículo suspeito, com adesivo de taxi e apreende 32 tabletes de maconha, em Casimiro de Abreu


    Na noite de quinta feira (02), por volta das 22h40, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, durante procedimento de fiscalização na BR 101, km 192, município de Casimiro de Abreu, abordou o veículo Fiat/Siena, de cor branca, com adesivos da cooperativa dos taxistas do Shopping Grande Rio, conduzido por J. dos S. P.

    Durante a fiscalização o condutor apresentou-se demasiadamente incomodado e ao ser indagado pelos policiais sobre as razões de sua viagem, prestou informações contraditórias.




    Os policiais solicitaram ao condutor que abrisse o compartimento de malas do veículo, o qual comunicou ser impossível abrir, haja vista que a tampa estava danificada por um dano.

    Os policiais, então, acessaram o compartimento de malas pelo Interior do veículo e encontraram um saco preto com diversos tabletes de substância análoga à maconha prensada.

    Posteriormente os PRF's conseguiram abrir a tampa do porta malas e contabilizaram ao todo 32 tabletes da substância, somando aproximadamente 20,1 kg.

    Em razão dos fatos apurados, o condutor e o veículo foram encaminhados à presença da autoridade policial, na 121ª Delegacia de Polícia Civil, em Casimiro de Abreu-RJ, para as providências e esclarecimentos necessários.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia