• Click aqui

    Equipe da 125ª Dp realiza a Operação " Le Gado" e cumpre 10 mandados de prisão contra ladrões de gado.




    Na manhã desta quarta-feira (15), coordenados pelo Delegado Titular Dr. Milton Siqueira Júnior, polícias da 125° DP deflagraram a Operação “LE GADO”, que visa o cumprimento de dez (10) Mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão em desfavor dos acusados de integrarem Organização Criminosa voltada ao Furto, Abate e venda de Gados furtados em Fazendas da Região.




    A investigação teve inicio em dezembro de 2021, após o inicio de comunicações de diversos furtos desta natureza na delegacia de São Pedro da Aldeia. Após exitoso trabalho investigativo, utilizando ferramentas de inteligencia, logrou-se em desbaratar a Organização Criminosa que vinha atuando na região e dando diversos prejuízos as vitimas.

    Foram identificados dezoito (18) acusados de integrarem a Organização Criminosas, sendo decretada a Prisão Cautelar pelo Juizado da Vara Criminal de são Pedro da Aldeia de dez (10) dos acusados.

    Durante a operação até o momento foram localizados e presos seis acusados.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura. Inteligência, Investigação e Ação


    DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia