• Equipe com cão da GCM de Arraial do Cabo participa de treinamento para localizar pessoas em desastres .

     



    O Secretário de Segurança Pública da cidade de Arraial do Cabo, Leandro do Bope, tem ofertado a todos os integrantes da GCM capacitação. Nesta segunda feira (06), alguns guardas foram enviados ao Rio de Janeiro, acompanhando o cão da equipe para um treinamento especial, LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS EM DESASTRES. Recentemente a equipe participou das buscas por pessoas na tragédia de Petrópolis, o mesmo cão participou de outras operações em busca de drogas junto com a polícia e agora quer aprofundar ainda mais esta expertise.

    Foto tirada no Aniversário de Arraial .

    "Precisamos estar a frente. Não desejamos precisar de nada disso, mas se por acaso for necessário estaremos prontos para ajudar a todos, principalmente a cidade de Arraial do Cabo. Nossos homens são esforçados, dedicados, querem aprender cada vez mais e se capacitar. Como gestor da pasta preciso proporcionar isso. Estamos em várias frentes, garantindo a segurança de nossos cidadãos." Destacou o Secretário Leandro.

    O prefeito Marcelo Magno apoio a iniciativa e observa com bons olhos os trabalhos realizados pela Guarda Civil Municipal. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook