• Click aqui

    E AGORA JOSÉ ? Vereador Roberto Jesus flagra "gato" de energia na Praça das Águas, na Praia do Forte, em Cabo Frio.


    Por volta das 23 horas desta terça feira (31) o Vereador da cidade de Cabo Frio, Roberto Jesus, recebeu uma denúncia informando que havia um furto de energia elétrica beneficiando a Praça das Águas, na Praia do Forte, em Cabo Frio. 



    Quem passava pelo local via a extensão ligada em um poste de um lado da rua atravessando a via, levando energia até um ponto onde o local está sendo explorado. A estrutura foi montada dentro da antiga piscina da Praça das Águas, com autorização da Prefeitura. A pessoa responsável foi levada pelos policiais da 126ª Dp, que após o trabalho da perícia constatando o "gato" de energia elétrica deram voz de prisã. Ele ficou preso sob fiança, acusado de furto. 

    "Inadmissível ceder um espaço público, com utilização de energia sem pagar. Não está pagando aluguel! A Prefeitura ou o prefeito não podem autorizar a utilização da energia para uso particular. Temos que acabar com esses desmandos na cidade. Se está usando algo para uso particular que pague pela sua própria energia, pela sua água. Assim é mole, não paga aluguel, explora e ainda usa energia da rua causando prejuízos. Quem paga por isso, para que se aproveite do espaço público?" Declarou o Vereador Roberto Jesus, mais uma vez atendendo a população e saindo da delegacia onde foi feito o registro da ocorrência. 

    Um comentário:

    1. Este é o legado de pelo menos três vagabundos, ladrões que se locupletaram e saquearam o município por décadas, evidente com a chancela dos eleitores. Nunca pensaram na cidade e em seus munícipes ou seja o rótulo de terra de ninguém que esses políticos bandidos promoveram durante muito tempo apenas serviu para o beneficio deles. É lamentável que o eleitor demore tanto tempo para enxergar o óbvio! POR AMOR AO LUGAR QUE SE VIVE, PAREM DE VOTAR EM VAGABUNDOS!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia