• Click aqui

    Centro Especializado em Reabilitação completa 5 anos de atendimento, em Iguaba.


     O Centro Especializado em Reabilitação Flores’Ser completa cinco anos no mês de junho. O local tem o objetivo de atender pacientes com quadro de deficiência física e intelectual. Atualmente, são atendidos 454 pacientes de Iguaba Grande.

    Entre os atendimentos médicos e cognitivos prestados pelo Flores’Ser estão: neurologia, psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia, fisioterapia, musicoterapia, assistência social e enfermagem.

    “O Flores’Ser é um setor muito importante para o cuidado especializado da nossa população. Ressaltamos a importância e a atenção especial da nossa gestão às pessoas com deficiência.” Comentou o prefeito Vantoil Martins.

    Para a coordenadora do Flores’Ser, Tecla Nunes, o estímulo ao desenvolvimento é prioridade de todos. “Oferecemos um atendimento dinâmico, destinado a restabelecer as funções do paciente, associado a um conceito mais amplo de saúde, incorporando o bem-estar físico, psíquico e social que todos têm direito.” Pontuou Tecla.

    A unidade fica localizada na rua Dr. Antônio Teixeira, nº 40, Cidade Nova, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para acessar o atendimento, o usuário precisa de um encaminhamento do médico e levar até a Central de Regulação, localizada na secretaria de Saúde.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia