• Click aqui

    Tentou matar um homem por causa de 100 reais e foi preso pela equipe da 125ª Dp. Ele tem outras 10 anotações.

    Na tarde desta terça-feira (17), coordenados pelo Delegado Titular Dr. Milton Siqueira Júnior, policias da 125° DP, munidos de informações de inteligência, capturaram o acusado M.V. S. N. ,  contra quem havia um Mandado de Prisão Preventiva, pelo crime de  Tentativa de Homicídio.



     No dia 17 de setembro de 2021, por volta das 17h, em via pública, na Estrada da Flexeira, bairro Flexeira, São Pedro, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, Guilherme da Conceição dos Santos, o disparo atingiu a cabeça da vítima superficialmente, por que a vítima entrou em fuga e veio a receber atendimento médico. O crime foi praticado por motivo fútil, já que o acusado tentou matar a vítima por entender que esta lhe devia a quantia de R$ 100,00 (cem reais). 

    Ressalta-se que o acusado além do Homicídio possui outras dez anotações criminais, sendo sete delas por ameaça e duas por violência doméstica.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.   Inteligência, Investigação e Ação

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia