• Click aqui

    Suspeito do homicídio de um casal em Campo Redondo se apresenta na delegacia de São Pedro, nesta manhã de Segunda feira (23)

     


    Apresentou-se na manhã desta segunda feira (23),  na sede da 125ªDP São Pedro da Aldeia, o suspeito com iniciais  L. S.,  vulgo "Gordinho" acusado de ter participado do duplo homicídio que vitimou um casal,  Rodrigo de Souza e Maria Joana de Souza,  no Bairro São João em São Pedro da Aldeia no dia 28 de janeiro de 2021.  Contra ele havia um mandado de prisão que foi expedido pelo juíz Dr. Márcio da Costa Dantas da 2ª vara de São Pedro da aldeia. O suspeito se apresentou com o seu advogado, Dr. Ruy Bastos e  está na carceragem da 125ª DP. De lá será encaminhado para o presídio de Benfica na capital onde passará por uma audiência de custódia e aguardará o julgamento preso. 

    Segundo a polícia o crime aconteceu quando as vítimas estavam chegando em casa, em um automóvel Kombi. Junto com um comparsa, "Gordinho" rendeu o casal, onde uma das vítimas tentou reagir e por isso disparos foram efetuados em direção as vítimas ainda quando estavam no interior do veículo. 


    4 comentários:

    1. Boa tarde eu sou filho das vítimas quero saber se realmente foi os policiais q te deram essa informação? Porque não teve assalto eles foram executados sem nenhuma palavras sequer. A

      ResponderExcluir
    2. Como vcs souberam da entrega deste vagabundo. Vcs filmaram na hora que ele estava chegando?

      ResponderExcluir
    3. Quero q vcs tire essa postagem mentirosa

      ResponderExcluir
    4. Absurdos inomináveis. Sempre se tenta justificar as ações criminosas dizendo que as vítimas "reagiram"; como se a bandidagem tivesse o direito de atirar caso as vítimas reajam. Por favor, revejam este conceito inexplicável.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia