• Click aqui

    PREPARA O CORAÇÃO - Governo quer que motoristas com placas de Cabo Frio, em seus veículos, paguem estacionamento na cidade.


     A coisa anda difícil para todo mundo. Hoje, quem tem carro ou moto com placa da cidade de Cabo Frio não paga estacionamento, mas isso pode acabar. Foi enviada a Câmara Municipal, uma mensagem do executivo solicitando o término da gratuidade da cobrança de estacionamento para veículos com placa da cidade. O assunto foi discutido por vereadores da bancada do governo que querem obedecer ao pedido do Prefeito. Já foi considerado por alguns vereadores a possibilidade de oferecer apenas 3 horas livres sem cobrança. O vereador Roberto Jesus informou que se por acaso for a votação irá se opor. "Inadmissível que um bem dado a população seja retirado." Destacou o vereador. 

    Alguns vereadores, na tentativa de explicar seu posicionamento, querem afirmar que se cobrar o estacionamento dos veículos com placas de Cabo Frio iria incentivar o emplacamento, contribuindo com a cidade. Mas esbarra na questão do IPVA onde parte do imposto vai direto para a cidade, que tem um bom número de reclamação a respeito de buracos e ruas com péssimas condições.  Vamos aguardar o que vai acontecer, pois alguns setores que já perderam vagas para estacionar no Centro se posicionaram contra mais esse pagamento. E com certeza se uma atitude dessa for confirmada a reprovação do governo irá atingir a índices irreversíveis. 

    2 comentários:

    1. e só todos os propietarrio de cabo frio começarem a emplacar seus carros em outro municipio assim esse velho gaga desse prefeito fica sem a parcela do ipva que ele tem direito. velho burro do caral...

      ResponderExcluir
    2. Bonifácio e Adriano são os maiores cabos eleitorais de Alair e Marquinho.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia