• Click aqui

    Prefeitura de Iguaba divulga edital para convocação dos aprovados no concurso público.


    Nesta sexta-feira (1ª) a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Administração (SEMAD), divulgou o primeiro edital de convocação do Concurso Público 001/2020, para entrega de documentação dos aprovados na primeira etapa. O chamamento será realizado em três períodos diferentes, nos dia 1º, 15 e 29 de outubro.

    Segundo a SEMAD foi necessário dividir a convocação, a fim de evitar aglomerações, devido ao grande número de candidatos a serem chamados nesse primeiro momento para a entrega dos documentos.

    Os convocados deverão entregar os documentos solicitados em edital, no prazo de vinte dias, a partir da divulgação do edital, na Secretaria de Administração, localizada no prédio principal da Prefeitura para avaliação da comissão do concurso, que encaminhará os candidatos para exame de saúde física e mental, decisivo para confirmação de sua posse.

    “É um momento muito importante para a nossa gestão, pois foi um dos nossos primeiros atos à frente do executivo municipal, honrando o compromisso firmado durante a nossa campanha. Vamos continuar trabalhando e garantindo mais qualidade nos serviços prestados a nossa população”. Declarou o prefeito Vantoil Martins.

    É importante destacar ainda, que não serão aceitos documentos fora do prazo, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer e desclassificado aquele que não puder apresentar os documentos solicitados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia