• Click aqui

    Prefeito de Búzios, entrega uniforme para Educação, reinaugura escola e visita escolas na manhã desta quinta feira (12).

    Na manhã desta quinta feira o prefeito Alexandre Martins, junto com a Secretária de Educação, visitou escolas, dentre elas o INEFI.



    Na manhã desta quinta feira (12) o prefeito da cidade de Armação dos Búzios visitou algumas escolas do município para verificar as maiores necessidades. 


    Na quarta feira (11) uma escola foi reinaugurada. 
    Reinauguração do Nicomedes.


    Na tarde de ontem (11) a Escola Nicomedes Theotônio Vieira foi apresentada a população totalmente reformada. Com novo piso, nova estrutura e mais conforto para os alunos e profissionais. 

    Com servidores no Nicomedes .

    "Queremos padronizar, colocar porcelanato em todas as escolas, ar condicionado, mais conforto para todos. Aluno com mais conforto e profissional com mais estrutura trabalha melhor. Os uniformes chegaram, demorou, mas finalmente serão entregues aos alunos.  Visitamos outras três escolas na manhã desta quinta feira (12) e algumas precisam de melhorias emergenciais, iremos realizar ." Afirmou o prefeito acompanhado pelo Vereador Josué, funcionários da unidade escolar  e da Secretária de Educação Carla Natália. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia