• Click aqui

    Praticando a arte do saber servir na Faetec Búzios.


    A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro participou da edição do “Praticando a arte do saber servir”, na última segunda-feira, 16, na unidade Faetec Búzios.


    Os alunos dos cursos de garçom, bartender, auxiliar de cozinha, recepção e organização de eventos, exercitaram o aprendizado na realização de um almoço para convidados, que avaliaram o serviço e pontuaram aspectos positivos e negativos preenchendo um pequeno formulário.




    Participaram da edição, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, João Carrilho, o grupo de empreendedoras “Rede Buziana”, representantes do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Armação dos Búzios (Sindsol) e dos coordenadores das unidades Faetec São Pedro da Aldeia e Tamoios.


    Como a região dos Lagos é turística, os estudantes que fazem os cursos poderão logo entrar no mercado de trabalho sem cursar o nível superior.

    "Os cursos da Faetec tem curta duração, mas são de excelente qualidade, capacitando os alunos para disputarem as melhores vagas de emprego em todo o estado. Fui muito bem servido por eles e tenho certeza que eles serão excelentes profissionais dentro da área que irão exercer", afirmou o secretário João Carrilho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia