• Nem governo ou câmara de São Pedro na passagem de comando no 25ºBPM . "Precisamos unir forças." David Augusto.- CCS

    David Augusto, Presidente do CCS de São Pedro da Aldeia.
    Também o Presidente do PMN, Renato Proença, estava presente no evento.

    A passagem de comando do 25ºBPM recebeu um excelente número de pessoas depois de algumas cerimônias realizadas de maneira reduzida por conta da pandemia. Na Segunda feira (30) estiveram presentes representantes da ALERJ, de vários seguimentos e de quase todos os municípios da região. 
    Coronel Leonardo Oliveira .


    A vice prefeita de Araruama estava presente, Secretários de Iguaba Grande, o Vice prefeito de Arraial do Cabo, Secretário de Cabo Frio, da Polícia Civil, Marinha, o Presidente da Câmara de Búzios e Conselhos Comunitários de Segurança.




    Por falar nisso, se o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro D aldeia, David Augusto, não estivesse presente o município de São Pedro da Aldeia não teria nenhum representante. Isto por que nem a Câmara, nem o Executivo enviaram alguém para representar o município que também recebe a atenção deste batalhão. Esse comportamento foi citado e lembrado a ausência. O presidente do CCS de São Pedro da Aldeia falou conosco : "Temos que nos unir, que fazer o possível para entender que não apenas policiar, mas sim apontar falhas como falta de iluminação, transporte que demora e outros pontos mais precisam ser corrigidos para auxiliar a polícia em seu trabalho." Destacou o presidente, David Augusto ao lado de Renato Proença, presidente do PMN.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook