• Click aqui

    INESQUECÍVEL - Shows de aniversário de Arraial fazem a alegria de moradores e visitantes. "Aprovadíssimo"


     Foi uma semana inesquecível. Sim, uma semana e não um final de semana, pois o município de Arraial do Cabo desde quarta feira (11) comemorou o aniversário da cidade, que foi no dia 13. Com Tony Allison, Péricles, Zé Ramalho, Thiago Martins e Seu Jorge, o público presente, com mais de 30 mil pessoas por noite, dançou, cantou, participou, aprovou e ovacionou a todos.

    O prefeito da cidade de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, presente em todos os dias, foi muito aplaudido na noite de sábado (14) quando foi convidado ao palco pelo cantor Thiago Martins . " Parabéns pelo trabalho." Disse o cantor enquanto o prefeito recebia aplausos e gritos elogiando o chefe do executivo.


    Dj Foley colocou o público pra dançar . " A maior pista de dança do Brasil." Brincou.

    "Vamos fazer agora o festival da Tainha e será em Figueira. Vamos chegar com uma grande festa para os nossos moradores que merece muito ."  Destacou Marcelo Magno, destacando os fogos no primeiro dia e no último dia de festa. 

    No domingo, Seu Jorge Fechou a festa. 


    Para finalizar, na comparação aos eventos que foram realizados no mesmo período em nossa região a cidade de Arraial do Cabo deu um exemplo de organização e produção. Com ônibus extras para os distritos proporcionando o transporte para todos os moradores. 

    Eduander Silva foi o apresentador oficial da festa .

    Zé Ramalho fez um dos melhores shows da festa. 


    Em todos os dias de evento o que se via eram famílias com seus filhos e um ambiente agradável onde todos se divertiram. Não houve registro de confusão em todos os dias de festa.  

    Com certeza a festividade de Aniversário de Arraial ficará na memória de todos os tiveram a alegria de estar presentes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia