• Click aqui

    Dr. Serginho visita Hospital Universitário em Cabo Frio para verificar o funcionamento e anuncia mais investimentos.


    O Deputado Dr. Serginho visitou o Hospital Universitário Reitor Hesio Cordeiro, na cidade de Cabo Frio, para verificar como está funcionando. Quando ocupava o cargo de Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia havia prometido o esforço para instalação não apenas de um hospital público mas também do curso de medicina, através da UERJ. Numa conversa tranquila,  o Deputado também anunciou que a verba para implantação do Centro Cirúrgico já foi liberada para esta unidade. 



    O hospital universitário não funciona de portas abertas e sim recebendo pacientes de outras unidades oferecendo tratamento e condições mais específicas. O hospital iniciou o trabalho voltado para tratamento contra a Covid, mas agora se aperfeiçoa e atenderá  outras patologias.  




    "Muita gente ainda tem dúvidas sobre o funcionamento do Hospital Universitário e as instalações do Curso de Medicina da Uerj, em Cabo Frio. Fui visitar e fiscalizar o Hospital, aproveitei para me reunir com a direção e conversamos sobre essas dúvidas. Cabo Frio e toda a Região dos Lagos ganha muito com a instalação do Hospital e a vinda da UERJ pra cá, é a mudança de paradigma e uma nova perspectiva para quem sonha com dias melhores." Declarou o Deputado que se mostra muito alegre em ter trazido o hospital, cumprindo uma de suas promessas de campanha.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia